Treinador cita cantores amigos e indica possíveis escolhidas para “batismo”
É tradição na seleção brasileira: durante um jantar, os novatos precisam subir na cadeira, se apresentar ao grupo, cantar uma música e passar por uma espécie de batismo. O trote costuma acontecer apenas com jogadores, mas o técnico Carlo Ancelotti já foi avisado que não escapará do ritual.
Nesta quarta-feira, véspera de sua estreia pelo Brasil, contra o Equador, Ancelotti mostrou bom humor ao falar sobre o trote e mostrou estar preparado para o desafio.
O italiano mencionou até mesmo cantores que são amigos dele e indicou as músicas que deve escolher:
– Sei que tenho que cantar na frente dos jogadores, não tenho absolutamente medo, porque gosto muito de cantar. Tenho amigos italianos que cantam, amigos espanhóis que cantam. Todo mundo gosta de Alejandro Sanz, Boccieli, e são meus amigos. E vou tentar cantar uma música deles.
Além de Ancelotti, outro estreante dessa convocação é o zagueiro Alexsandro, do Lille, que treinou entre os titulares e deve formar dupla com Marquinhos.
O Brasil busca se reabilitar nas Eliminatórias após goleada por 4 a 1 sofrida para a Argentina, em março. A Seleção ocupa a quarta colocação, com 21 pontos, dois a menos do que o Equador, segundo colocado.